Um adulto e dois adolescentes foram surpreendidos no tráfico de drogas e associação ao tráfico, na manhã desta segunda-feira (31), no Jardim Cidade de Deus, em Severínia.

menores-drogas-severinia

A equipe da Polícia Militar, composta por sargento Otoniel e cabos Souza Costa e Diego, foi acionada pelo guarda civil municipal Eberti que havia surpreendido o adolescente J.V.T.A., 12 anos, vendendo crack para Anderson Ferreira de Medeiros Brito, 29 anos. Ao GCM, o menor disse que foi procurado em sua casa pelo Anderson, daí ele havia ido até à esquina para entregar-lhe a droga.

anderson

O garoto de 12 anos estava com 25 porções de crack, já embrulhadas para o tráfico, em papel alumínio, acondicionadas em tubo plástico.

Ele disse ainda, aos policiais, que vendia o crack para L.N.C., de 17 anos, e de cada 10 porções de crack, quatro eram suas por pagamento pela venda.

Os PMs e CGMs Eberti e Pereira, foram até à residência de L.N.C., onde, com autorização de sua mãe M.L.N., foi realizada vistoria, mas nada de ilícito foi encontrado.

trafico-seve

Os dois menores foram apreendidos e, após qualificados, passaram pelo Pronto Socorro Municipal e, depois, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a apreensão de ambos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Quanto ao adulto, foi ouvido e liberado.

Os adolescentes serão apresentados à Vara da Infância e Juventude oportunamente.