Na manhã desta segunda-feira (28), um adulto de 31 anos e um adolescente de 17 anos foram flagrados no tráfico de entorpecentes no Jardim Primavera 2, em Severínia. Em poder deles, 23 porções de maconha (25 gramas) e uma (1g) de cocaína. O adulto encontra-se encarcerado e o menor apreendido, devendo ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

TRÁFICO-28SET15

Os cabos PM Lima Júnior e Diego foram acionados pelos GCMs (Guardas Civis Municipais) Eberti e Pereira, pedindo apoio em uma abordagem pela Rua Ademar Sechenten, Jardim Primavera 2, em que o adolescente E.R.S., 17, conseguiu se esconder na residência de Alessandro Fernando Souza, 31, que também viria a ser indiciado no mesmo crime.

No local, GMC Eberti já havia localizado duas porções de maconha, escondidas em um pote de fermento, sendo que Alessandro assumiu a propriedade. Com apoio da PM, foi feita uma busca minuciosa pela residência, sendo encontrado no interior de uma lixeira do banheiro uma sacola plástica contendo 21 porções de maconha e uma de maconha, todas prontas para o tráfico.

TRÁFICO-28SET15-e

Encontraram, ainda, um recipiente plástico para manter resfriada a garrafa de cerveja, que continha em seu interior várias embalagens plásticas semelhantes às drogas encontradas.

Interrogados, nenhum deles quis assumir os entorpecentes, porém, no deslocamento até à Delegacia de Polícia, o adolescente confessou que a droga lhe pertencia e que estava traficando.

Assim, receberam voz de prisão e apreensão e,  juntamente com as drogas apreendidas, foram conduzidos ao DP, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a prisão e apreensão de ambos, indiciando-os pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, ato infracional.