Para fechar os últimos dias férias da garotada com chave de ouro, a dica é curtir o projeto “Férias Pixeladas Faber-Castell”, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. Instalado no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior do shopping, a atração, que vai até este domingo, dia 31 de julho, é a oportunidade perfeita para meninos e meninas se divertirem com a arte de colorir.

2PaperPixel_Faber-Castell

Para a atividade, o Espaço Cultural Iguatemi se transformou em um verdadeiro ateliê, com mesas e cadeiras estruturadas, com lápis de cor e apontadores, tudo para inspirar os pintores mirins. No local, os jovens artistas podem pintar os Pix Papers, papéis quadriculados com diversas figuras ilustrativas, e até quadros, que estarão expostos em branco. Com temas alegres e divertidos, como animais, príncipes e princesas, os desenhos vão surgindo, de quadradinho em quadradinho, a cada “pixelada”, formando uma incrível surpresa após a pintura finalizada.

Para participar do “Férias Pixeladas Faber- Castell”, basta fazer um cadastro no local que dará direito a um Pix Paper para colorir e um porta lápis Eco da Faber-Castell.

3PaperPixel_Faber-CastellPara os clientes que adquirirem produtos Faber-Castell nas lojas Kalunga, Lojas Americanas e Livraria Leitura, do Iguatemi Rio Preto, no valor ou acima de R$ 20, e apresentarem o cupom fiscal, para o cadastro, além do Pix Paper, ganharão de brinde um estojo de canetinha “Vai e Vem 6 cores”, um brinde por cupom.

O “Férias Pixeladas” acontece até este domingo, dia 31 de julho, no Espaço Cultural Iguatemi, de quarta a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br ou as redes sociais do shopping.

Serviço:

Projeto “Férias Pixeladas Faber-Castell”

Data e horário: até dia 31 de julho, de quarta a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Local: Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Participação gratuita, mediante a cadastro no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here