Da Redação — A Polícia Militar de Severínia prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (26) duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, no Jardim Maldonado.

Após denúncia anônima ao 190 de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em determinado endereço do Jardim Maldonado, a equipe do 1º sargento PM Otoniel, com cabo Antunes e soldado Alessi, foram até o local e flagraram Wallace dos Santos Cruz, 19 anos, e Geovane Souza de Oliveira, 18, com considerável quantidade de cocaína embalada em pinos (quase 18 gramas) e mais 31 pinos vazios.

wallace

Ao notar a presença dos policiais, Wallace saiu correndo para um dos quartos, pegou uma sacola amarela e correu para o banheiro, juntamente com a adolescente B. Os PMs forçaram a entrada e foram em direção ao banheiro. Lá dentro, estavam Wallace e Geovane e a adolescente B. sentada no vaso sanitário. Geovane ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo.

geovane

Os policiais pediram para que B. se levantasse do vaso e, de fato, dentro dele estavam 31 pinos vazios e resquícios de cocaína molhada.

Foi realizada busca domiciliar e dentro do forro do sofá, sendo encontrada uma balança de precisão e 23 pinos de cocaína.

Na cozinha, os PMs encontraram R$ 329 em cédulas e R$ 20,20 em moedas, além de vários aparelhos celulares.

Diante dos fatos, Wallace e Geovane receberam voz de prisão, juntamente com a adolescente B., que, na delegacia de Polícia Civil, foi liberada para a sua mãe.

A ocorrência teve o apoio da Guarda Civil de Severínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here