DA REDAÇÃO — Foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente, na manhã desta quarta-feira (14), no centro de Severínia, Alef Trindade de Souza, 18. Com ele, os PMs apreenderam 18 gramas de cocaína em 22 tubos plásticos, mais 37 tubos vazios, 4 gramas de crack distribuídas em 15 pedras, um celular e R$ 20.

Os policiais militares cabos Antunes e Carlos Abertino receberam denúncia anônima, por telefone, de que Alef, vulgo ‘Supão’, havia passado a madrugada no Auto Posto Mais traficando drogas e que, em sua residência, havia mais uma carga delas.

DROGAS-DO-SUPÃO

Com apoio da Guarda Municipal, os PMs foram até lá e, em vistoria no imóvel, na presença do acusado, foi encontrado no quarto em que dormia, sob o seu colchão, um invólucro plástico contendo 22 tubos recheados de cocaína, e mais 37 deles vazios.

Sobre o guarda-roupas foi encontrado, também, um recipiente plástico com 15 pedras embrulhadas em papel alumínio, com crack, e dois papelotes com pó, também de cocaína, além de R$ 20.

No imóvel, foram encontradas cartas de indivíduos, provavelmente presos, integrantes de facções criminosas, além de anotações da ‘contabilidade do tráfico’.

Diante da clara evidência de tráfico de drogas no local, foi dada voz de prisão para Alef, conduzido com os objetos aprendidos, ao 723 DP, apresentado ao delegado de plantão Ricardo Afonso Rodrigues, que ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à cadeia local.

O indivíduo é suspeito em participações em roubos a estabelecimentos comerciais em Severínia e região.