Da Redação — Foi realizado recente café da manhã realizado por membros e simpatizantes do PSDB da cidade de Severínia, a atual presidente do partido Gláucia Scatolin, ratificando o que já tinha sido noticiado por este Diário (matéria do golpe no PSDB pelo Nil, que tem a fala do Bruno Covas).

Leia mais

Prefeito Nil tenta ‘golpe no PDSB de Severínia’ e Covas recusa filiação

Meses atrás, o próprio Secretário Geral Estadual do partido, Deputado Bruno Covas, disse ao Diário que ela era pré-candidata a prefeita em Severínia.

IMG-20160605-WA0092

Nesse café, Gláucia se colocou oficialmente à disposição do partido para ser candidata à Prefeitura.

Na mesma oportunidade, o empresário Luizinho da Shalom, se colou a disposição para compor a chapa, como pré-candidato a vice-prefeito.

O interessante é que ambos são do PSDB, o que pode ocasionar uma chapa “puro sangue”, na disputa do Poder Executivo daquela cidade.

O café da manhã foi realizado em Álvora, bairro localizado na zona Rural da cidade, que fica entre os municípios de Olímpia e Severínia.

Gláucia tem como experiência, seus oito anos como primeira-dama daquela cidade, onde realizou vários projetos sociais, inclusive em Álvora, com a reforma e adequação de uma antiga escola daquele bairro.

Ela foi presidente do Lar São Francisco de Assis, que é o lar de vários idosos.

Tudo leva a crer que, como todos os anos, Severínia terá uma eleição disputada e acirrada.