As convenções municipais dos partidos Progressistas, PSL, PTB e Solidariedade, realizadas nos dias 2 e 3, aprovaram os nomes de Flávio Olmos (Progressistas) e Flávio Vedovato (PTB) como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito em chapa nomeada como “Olímpia nas mãos do povo”.

Tomando medidas de segurança no combate ao Covid-19, Flávio optou por organizar convenções separadas para cada partido.

Flávio Olmos é casado, pai de dois filhos, empresário e graduado em Química. Foi eleito vereador em 2016, sendo por três anos consecutivos o vereador com o maior número de projetos na Câmara. Já Flávio Vedovato, também é casado, pai de três filhos, é empresário e Agente de Desenvolvimento pela Escola do Sebrae. É presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

Para oficializar a candidatura, no entanto, a Justiça Eleitoral ainda precisa aprovar as atas e toda a documentação que será apresentada pela coligação, mas a convenção é o ato político que confirma a intenção dos partidos.

PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES

Foram aprovadas também as coligações para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal de Olímpia com 57 nomes. Serão 19 mulheres na chapa, cumprindo a determinação mínima de 30% das vagas para um sexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here