A prefeita Paula Lemos e o deputado federal Geninho Zuliani (DEM-SP) comemoram a elevação de Barretos ao título de Estância Turística. A chefe do Executivo disse que o reconhecimento da cidade é um ato importante e uma conquista pela qual lutou muito. Por O Diário de Barretos

Paula Lemos destacou o apoio do deputado federal Geninho Zuliani que acompanhou diversas reuniões no governo estadual.

“É também uma demonstração de respeito e apreço do governo paulista com Barretos e uma grande conquista, pois terá reflexo inclusive no orçamento municipal”, disse.

Já o parlamentar reforçou o potencial turístico de Barretos e confirmou o anúncio oficial para 2 de setembro. “Todos sabem da minha luta para tornar Olímpia em Estância Turística e com Barretos não será diferente, uma cidade pujante que tenho o maior carinho e gratidão”, disse.

Segundo Geninho, a prefeita Paula Lemos solicitou seu apoio para quatro prioridades em Barretos: construção do novo Postão, asfaltamento do Distrito Industrial II, Fatec e título de Estância.

“Estou realizado e feliz como parlamentar de Barretos e região em poder atender os pleitos da cidade. No dia 2 de setembro estaremos todos juntos para comemorar essa conquista”, finalizou.