empreendedoresConforme divulgado em primeira mão pelo Diário na semana passada, e reforçando a informação e convite, os empreendedores o Grupo Natos, Negócios Avançados em Turismo Orientados para a Sustentabilidade, recebem o título de cidadão olimpiense, no próximo dia 3, na Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, às 19h30.

Na sequência, às 21h30, recebem convidados para um jantar comemorativo no salão social do  Thermas, entre eles a diretoria e o Conselho do parque aquático.

São eles, os empreendedores, Waldo Palmerston Xavier, Abílio Lopes Almeida Júnior, Sandro Antônio Scodro (deputado Sandro Mabel),  e Rafael Pereira de Almeida (diretor executivo do Grupo).

O Grupo Natos constrói, atualmente, o ‘Olímpia Park Resort´, em frente ao Parque Thermas dos Laranjais, com 912 unidades habitacionais divididas em  10.944 cotas e quatro torres. As Torres A e B serão entregues em 2017, e as Torres C e D serão entregues em 2019.

O Grupo Natos tem ainda o investimento “Solar das Águas Park Resort “ com 1000 unidades habitacionais divididas em 14.500 cotas, em fase de vendas e com previsão de entrega para 2019.

Com estes dois empreendimentos estão sendo gerados, em Olímpia, cerca de 400 empregos diretos, e mais de 1200 indiretos. A estimativa, depois de concluídos é gerar cerca de 500 empregos diretos e 1500 indiretos no ramo de hotelaria e turismo.

A expectativa é atrair mais de um milhão e 200 mil turistas por ano para a nova Estância (que já recebe 2 milhões/ano), aumentando o tempo de permanência e frequência destas famílias.

O Grupo tem ainda outros investimentos planejados na cidade de Olímpia.
Segundo Rafael Pereira de Almeida, Diretor Executivo, o grupo deve superar a casa dos dois bilhões de investimento até 2025, em Olímpia e outros destinos turísticos consagrados pelos brasileiros.

“Nossa visão de negócio é sermos uma empresa reconhecida no Brasil e principalmente nas regiões que atuamos, entregando aos nossos clientes experiências de vida surpreendentes em hotelaria de lazer e proporcionando a nossa equipe um ambiente de trabalho humanizado. Tudo isso ancorado pelos nossos valores básicos que são ética, transparência, simplicidade, excelência, olho do dono e união.”  , diz o diretor.

Em dezembro, o grupo lança o Ondas Park Resort em Porto Seguro, na Bahia.

O Grupo Natos deve investir até 2025, dois bilhões, somando todos os seus empreendimentos no Brasil.

O empreendimentos, em Olímpia, são  resultado do esforço e dedicação de um Grupo Empreendedor alicerçado na expertise individual das empresas W Palmerston, Grupo SCODRO, Griffe Investimentos e ABL PRIME, nas áreas comercial, financeira, técnica e gerencial respectivamente, este grupo atua individualmente em diversas áreas, além da incorporação de empreendimentos turísticos, trazendo desta forma um forte lastro de competência e credibilidade .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here