Da Redação – Três homens assaltaram a agência do Bradesco de Severínia por volta do meio-dia desta quinta (5).

Três assaltantes armados e sem capuzes renderam segurança, funcionários e clientes. Eles levaram dinheiro dos caixas, das máquinas e do cofre.  No carro, um quarto aguardava os comparsas.

Segundo um funcionário, a ação foi executada com estratégia pelos bandidos. “Eles chegaram de uma vez já rendendo todo mundo, mas pediu pra que agíssemos como se nada tivesse acontecendo. Assim que outros clientes chegavam, eles eram colocados nas cadeiras de espera, dando a impressão de normalidade pra quem passasse na rua.

Um quarto assaltante ficou no carro modelo Nissan March estacionado em frente ao Banco. Depois de aproximadamente 20 minutos eles deixaram a unidade. Ninguém se feriu.

A polícia militar  acredita que a ação ainda teve a cobertura de um quinto elemento que provavelmente vigiou a ação da PM, já que o início do assalto aconteceu no momento em que a equipe acabara de realizar uma ronda e havia estacionado na base.

A polícia Civil esteve no lugar e coletou as imagens do circuito de segurança para iniciar as investigações. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada.  A agência ficará interditada até amanhã.

Com informações do ComarcaWeb, Tadeu Fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here