O Café Vulcão de Minas comemora um ano de instalação no Olímpia Open Mall, primeiramente como ‘Cantin Mineiro’ e, agora, inicia a sua primeira franquia, através dos empreendedores Valdinei Machado e Renato (‘Marrom’). São cerca de 70 interessados na nova franquia do café da empresa familiar que, desde 1928, conduz os desígnios dos cafezais localizados em terras outrora vulcânicas em Poços de Caldas (MG).

O CEO do Café Vulcão, Gledson Reis (foto à esquerda, de camisa azul clara), acompanhado dos franqueados Valdinei e Renato, estiveram ‘ao vivo’ no Diário ao Vivo, na Redação do Diário de Olímpia, às 13h, onde relataram a experiência da empresa e, agora, da nova franquia.

Confira a entrevista a partir dos 35 minutos (antes, a ronda policial, com a triste fatalidade envolvendo o cantor Raffa Kosta, o Peleleco):

Os interessados na franquia poderão conversar com o editor Leonardo Concon, do Diário, que acompanhou todo o processo do Café Vulcão de Minas como ‘café gourmet’, encapsulado, e demais formas de extração, ou diretamente com Gledson Reis.

Na entrevista, o CEO agradeceu a família, em especial à namorada Marina Ramalho, ‘pela compreensão de nem sempre estar junto em todos os momentos, mas ela faz parte das conquistas do Café Vulcão e, claro, nossas, em conjunto’.

Lembrou dos filhos Júlia e Antonio, e da mãe Helena que confecciona as lembranças da marca, inclusive faz os licores de café, entre outros sabores.