Se o dono de um cão não tem tempo para dar o necessário e saudável passeio, para ele, e para o seu animal, em Olímpia os irmãos Larissa e Lucas Garcia foram treinados para oferecer ao cão o melhor passeio, individualizado, com carinho e atenção que o cão necessita.

Larissa e Lucas estiveram no programa Diário ao Vivo, nesta quinta-feira (19), entrevistados pelo âncora Leonardo Concon, sobre essa nova atividade, para eles, e não muito divulgada – até então – na Estância Turística de Olímpia.

O que é o Dog Walker? Como é a rotina de passeio? Quantos cães ele leva ao mesmo tempo? Há mistura de raças e tamanhos? O tempo de passeio de um cão de porte grande é o mesmo de um de porte menor? Há raças, inclusive, que tem peculiaridades de saúde, daí o tempo tem de ser reduzido. Eles fazem as necessidades ao ar livre, sujando o passeio, as praças? Todas essas perguntas, que com certeza o dono do cão faria, foram respondidas na live de hoje.

“O correto é o dono passear com o cão, mas, muitas vezes, isso não é possível, daí a nossa atividade é muito importante para manter a saúde, a alegria, gastar a energia, do animal”, disseram Larissa e Lucas. Indicado para todos os cães, inclusive os agitados ou acima do peso.

Confira a entrevista dos dog walkers Larissa e Lucas, já está no ponto, basta clicar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here