Fernando Cunha revela que sairá candidato à reeleição. E fala da relação com Geninho

O prefeito classificou como 'banda podre' na Câmara, vereadores que fabricam 'fake news'

0
179

O prefeito Fernando Cunha, de Olímpia, revelou, com exclusividade ao programa Diário ao Vivo, ontem (11), a disposição de sair candidato à reeleição no ano que vem. Ele justifica pelo fato de não querer mais alçar voos para outras esferas, como Assembleia Legislativa do Estado ou Câmara dos Deputados, em Brasília. “Não gosto de só tirar fotos, quero estar no cerne das decisões municipais, ser prefeito é resolver, fazer, e não só posar nas redes sociais”, disse.

“Deputado é uma vida ingrata, é só foto com as pessoas, costumo nem ir nas audiências, porque resultado que é bom não sai nada, por isso gosto mesmo de resolver, de solucionar, como estou fazendo na atual gestão, consertando as coisas, projetando, quero deixar um legado de resultados”, disse o prefeito.

Ele justifica: “Vou apresentar o meu nome, tenho 62 anos, tenho aposentadoria da CESP, fui presidente lá, tenho um monte de fazendas, arrendei para a usina para não dar dor de cabeça, a gente cansa, lutei a vida toda, acumulei, comprei, então não tenho ganância, a minha vida é simples, não tenho grandes vaidades por situações políticas, possivelmente apresento o meu nome e paro por aí”.

E, aproveita para elogiar a postura do deputado Geninho, alfinetando vereadores que fabricam ‘fake news’, a ‘banda podre’ na Câmara, segundo ele. “Para deputado temos o Geninho, trouxe ele nas inaugurações, não tenho o espírito armado, quero ter o apoio e ajuda dele, fiquei contente com as falas do Geninho, diferente da banda podre que trabalha para ele na Câmara, sei que ele não tem o dedo nisso, Geninho foi muito feliz em sua posição, acho que vai fazer isso, é jovem, vai seguir carreira que tem pela frente, e se ele dispuser ajudar vou pedir as coisas, pedi que solucionasse um problema na futura creche do Maranata, o dinheiro está bloqueado em Brasília”, disse Fernando.

Confira a íntegra dessas declarações:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here