O ex-prefeito Geninho Zuliani (DEM), em entrevista exclusiva ao programa Diário ao Vivo, direto da redação do Diário de Olímpia, avaliou recente divulgação da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), de que Olímpia conquistou o segundo lugar no País em Desenvolvimento, ultrapassando, inclusive, cidades maiores, como São José do Rio Preto.

“No ano que vem, se Deus quiser, Olímpia estará em primeiro lugar, tudo é consequência do trabalho bem feito, das 408 obras deixadas, das 13 que a atual gestão herdou, e do Turismo e demais áreas que tiveram o impulso em nossos oito anos de trabalho”, disse Geninho.

Confira acima a íntegra da entrevista, onde ele esclarece diversos pontos, obras, sequência de obras que o atual governo faz, e até questões judiciais.

Sobre a sua pretensão de sair candidato a deputado federal, ele confirmou que a possibilidade é de “99,9%, ainda mais com a decisão do ex-secretário estadual Rodrigo Garcia fechar com a candidatura Dória ao governo, e ele como vice, daí ele passa para mim a sua estrutura de trabalho como deputado federal”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA