O terceiro parque aquático de Olímpia será inaugurado nesta sexta-feira (8), a partir das 9h, já aberto ao público. O empresário Renato Lopes Rocha falou, com exclusividade, ao Diário de Olímpia ontem (4), no programa Diário ao Vivo, transmitido para as redes sociais, a respeito do ‘Parque Águas de Olímpia”, localizado na vicinal Prefeito Álvaro Marreta, ao lado do Hotel Dolce Dulce, também de Renato.

Assim como o hotel, todo o projeto foi pesquisado e idealizado por ele. “Eu não quero concorrer com os grandes parques da cidade, é um parque menor, porém aconchegante, que vai agradar olimpienses e turistas, e quero continuar investindo e acreditando nesta cidade”, disse Renato.

O parque, que possui dez mil metros quadrados (com 70% de área ocupada, por enquanto), e diversas atrações, não oferece águas quentes nesta primeira fase, mas é uma opção para até 2 mil pessoas se divertirem com ampla área de alimentação, recreação e demais atividades a serem incrementadas.

Renato é de São José do Rio Preto, chegou à Olímpia através do Thermas dos Laranjais, e, há sete anos, viu a necessidade de construção de um hotel, daí mudou a sua atividade e partiu para a hotelaria, com sucesso, já que de 12 apartamentos, atualmente está com 42 e a intenção do empresário, que é um grande entusiasta de Olímpia, é a de ampliar para 80 apartamentos.

Piscina infantil com atrações, baldão maluco, piscina de bolhas com cascata, rio lento, bar molhada, toboágua e piscina do sossego e, em fevereiro, estará pronta a Asa Delta e, também para 2018, a piscina de ondas. Praça de alimentação com 400 metros quadrados, bem ao centro do parque.

Confira os detalhes do novo parque e o entusiasmo do empresário por Olímpia:

A ENTREVISTA AO VIVO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA