É a maior campanha de distribuição de prêmios da região, no Estado de São Paulo, com mais de R$ 260 mil em 52 prêmios para comemorar os 52 anos de existência da empresa. José Carlos Seno, do marketing dos Supermercados Iquegami, esteve na Redação do Diário onde participou de entrevista no Diário ao Vivo, às 13h, desta sexta-feira (1), para falar dessa campanha. A entrevista foi comandada pelo editor Leonardo Concon (foto abaixo).

Seno discorreu sobre a história dos supermercados, que nasceu como Mercearia, a saga dos atuais diretores na expansão da rede, hoje com a 10ª loja inaugurada recentemente em Catanduva (SP), a ação social desenvolvida pela empresa e, claro, do sorteio de 52 prêmios em comemoração aos 52 anos, assim como detalhes do evento, em fevereiro de 2018, com cobertura ao vivo pelo Diário (exclusivo), dos ganhadores.

A cada R$ 70 em compras, um cupom. Saiba mais abaixo.

Confira a entrevista: