Não bastasse o título de Maior Comercializadora de Multipropriedades da América Latina, com faturamento de mais de 1 Bilhão em Vendas apenas no primeiro semestre de 2018, a WAM Brasil também é uma escola responsável por formar profissionais e pessoas para os desafios da vida, com a UniWAM. A empresa surgiu em Olímpia, em 2013, e hoje estende os seus tentáculos para o País e fora dele, com mais de R$ 2 bilhões anuais em vendas.

Em Olímpia, a UniWAM abre a oportunidade de um curso gratuito de vendas de alta performance, com inscrições abertas até o dia 16, quarta-feira desta semana. A única exigência é a de ter o ensino médio completo. O curso terá a duração até o dia 31 de janeiro, todos os dias, a partir das 18h, na sala de vendas da WAM com um dos maiores experts em vendas do País, o olimpiense Pedro Monforte, cuja história de vida confunde-se com a da WAM desde os seus primórdios.

O diretor nacional (CCO) da WAM, Pablo Andress, esteve no programa Diário ao Vivo desta segunda-feira (14), onde detalhou não apenas a importância de se ter no currículo um curso desse naipe (e de graça), independentemente de, ao final, ser ou não escolhido para ser consultor da WAM (ganhando um dos maiores rendimentos no segmento no País), mas do turismo como um todo, dos investimentos que atraem oportunidades para todos na Estância. Aliás, a WAM surgiu em Olímpia antes dela se tornar Estância.

O âncora Leonardo Concon entrevista Pablo Andress, diretor nacional da WAM (COO)

“O papel fundamental de uma escola corporativa é estimular, incentivar e despertar o interesse de seus colaboradores para o ensino e aprendizagem. Somos sabedores que, através dos estudos e incentivos contínuos em aprendizagem, os colaboradores melhoram sua produtividade e sua empregabilidade. Hoje, com um mercado altamente competitivo, os colaboradores precisam despertar para a importância da melhoria curricular diária. Assim, através de cursos, treinamentos e palestras, a UniWAM leva educação corporativa para todos. Lembrando sempre que com Educação melhoraremos o futuro do Brasil”, disse Andress.

A UniWAM comprova uma história de sucesso que vem sendo escrita pelas mãos e mentes dos quatro melhores líderes em vendas de alta performance do Brasil, Pablo Andress, Pedro Monforte, Diego Monteiro e Erick Faleiro, responsáveis por formar os mais fortes profissionais do mercado.

E você pode conferir a entrevista na integra com Andress aqui (já está no ponto):

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here