Foi lançada pelo Diário de Olímpia, na manhã desta quarta-feira (17) uma campanha em prol do adolescente Tales Henrique Carneiro Varollo, 17 anos, que trabalhava entregando panfletos pela cidade, de origem humilde, está internado na UTI do Hospital do Câncer de Barretos, e desde segunda-feira (15), encontra-se sedado e entubado (assista ao vídeo, abaixo)

Essa grande campanha tem como objetivo arrecadar alimentos e dinheiro para auxiliar a família, que é pobre, residente na CDHU 1, a se locomover diariamente para Barretos e custear o tratamento, caríssimo, por sinal.

A mãe Anelisa e a tia Andressa Varollo vão estar no Diário ao Vivo, às 13h, explicando melhor esse drama, que começou no dia 18 de setembro passado, um ‘linfoma não Rodgkin na Célula T.

A quiomioterapia não tem atingido os resultados positivos, a doença atingiu a sua medula, agora como leucemia e, devido estar muitos dias internado, agora está com uma bactéria no sangue, generalizada, e uma no intestino colite, e parece que o caso se complica, segundo informa a tia Andressa ao Diário.

A tia Andressa disse que precisa, em primeiro lugar, de orações. Cada um em sua fé. E, também, a solidariedade do olimpiense, e de toda a região, apoio da mídia à campanha, para arrecadar alimentos e dinheiro, principalmente.

A conta bancária para ajudar, com qualquer quantia, é na agência da Caixa, de Olímpia, 0324 e a conta é poupança número 013 00058772-2, em nome de Andressa Regina Varollo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here