Decisão do juiz Eduardo Luiz de Abreu Costa, do Fórum da Comarca de Olímpia, expedida por volta de 19h de ontem (7), coloca em liberdade provisória Laércio Marques, Elton Regis Albertino e Márcio Aparecido Macri – os dois primeiros, funcionários do corretor de imóveis Eurípedes Augusto de Mello, e o último o cobrador sobrevivente do tiroteio de 11 de julho, após uma frustada cobrança extrajudicial contratada pelo advogado olimpiense, residente em Rio Preto, Antonio Luiz Pimenta Laraia – resultou na morte do cobrador Leandro Ribas da Silva.

O advogado de Euripinho, como é conhecido, Galib Jorge Tannuri (foto), concedeu entrevista exclusiva ao apresentador e repórter Cléber Luís, da Difusora AM (1490 kHz), retransmitida, também com exclusividade, pelo Diário de Olímpia, nesta sexta (8), às 11h. O advogado relata, com detalhes, esse procedimento judicial e, reforça, mais uma vez, o seu ponto de vista de defesa de todos os seus clientes.

Foi mais um furo de reportagem de Cléber neste caso do tiroteio.

Agora, são quatro os colocados em liberdade, contando com o empresário Euripinho, através de ‘habeas corpus’ concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, por outro escritório de advocacia.

Dos envolvidos, e indiciados como tentativa de assassinato e associação ao crime, falta soltar Paulo Sérgio Vieira, e encontrar Emerson Teixeira, o Nim Peão, que está foragido.

A ENTREVISTA COM O ADVOGADO GALIB:

1 COMENTÁRIO