A médica que cuida do adolescente olimpiense Tales Henrique Varollo Carneiro, 17, internado no Hospital do Amor, de Barretos, há 35 dias e, desde segunda-feira (15), entubado e sedado, mandou chamar a família para informar o estado de saúde do jovem. A mãe Anelisa, a tia Andressa e a amiga, que desencadeou a campanha, Sandra Queiróz, estiveram no Diário ao Vivo, às 13h, desta quarta-feira (17), para informar, com detalhes, acerca desse drama familiar.

O vereador e diretor voluntário da ABECAO, Luiz Antonio Moreira Salata, participou da ‘live’, de surpresa, trazendo uma colaboração e colocando à disposição da família a residência-sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, em Barretos, se for preciso.

O programa começou com a entrevista, devido à urgência da família estar no Hospital do Amor para receber a notícia, que a médica não quis adiantar por telefone. Torcemos pelo melhor.

Após a entrevista, emocionante, as informações com Cléber Luís, da Difusora AM, com uma segunda tentativa de homicídio este ano em Severínia, entre outras ocorrências policiais.

E as manchetes já publicadas pelo Diário. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here