Ator desde 1998, e há 13 na Praça é Nossa, com Carlos Alberto de Nóbrega e uma plêiade de grandes atores e atrizes, Harlly Dickman, esteve no Diário ao Vivo, acompanhando de Priscilla Paula, com a qual está casado há 15 anos e dois meses e, há três anos, mantém uma empresa de uniformes e abadás, e tem a intenção de instalar uma filial em Olímpia.

Ele veio passar o carnaval em Olímpia, aproveitou para curtir a banda Axé Blond em Guaraci, e está hospedado no Celebration Resort desde o final da semana passada. Hoje, quarta (14), o casal retorna à capital paulista, onde retomam as gravações (está em férias há cerca de três meses) da Praça, no próximo dia 28.

Dickman esteve acompanhado, também, do jornalista e radialista Cléber Luís (SBT Interior, Difusora AM).

O ator lembrou que, no ano passado, em Olímpia, sofreu discriminação racial no Festival de Folclore. “Somos todos irmãos, isso machuca a alma, o nosso sangue é vermelho, não importa a cor da pele”, disse, demonstrando ainda mágoa nesse tipo de situação. “A gente esquece, entre aspas, pelos compromissos do dia a dia, mas fica, sim, dentro da alma, não tem necessidade disso”, acrescentou.

Confira a entrevista, na íntegra com Harlley Dickman, e, abaixo, galeria de fotos de algumas personagens que ele fez na Praça:

GALERIA DE FOTOS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA