Nesta edição desta quinta-feira (16) do Diário de Olímpia ao Vivo, nas redes sociais, abrimos com entrevista do deputado estadual João Paulo Rillo (PT), que visita cidades da região, reunindo-se com lideranças de seu partido e anunciando emendas parlamentares e outras ações.

Em Olímpia, ele também revela, em primeira mão, para o Diário, o que vem destinando, inclusive projeto de sua autoria oficializando que Olímpia seja declarada Capital Estadual do Folclore. Projeto de âmbito nacional, apresentado pelo deputado federal Sandro Mabel, ainda está em fase de tramitação e ‘parado’.

João Paulo também defendeu projeto, de sua autoria, criando a Região Metropolitana de São José do Rio Preto, incluindo Olímpia.

Entre as ações parlamentares, o deputado criticou projeto de lei, a serviço do serviço de crédito, dando conta de que o cidadão poderá ser negativado sem prévia comunicação por AR (Aviso de Recebimento). “Cobre o seu deputado, eu e Beth Sahão, somos contrários, os bancos e operadores de telefonia são campeãs em negativação de cidadãos, cuidado”, disse Rillo.

Na segunda parte do Diário, a ronda policial da Difusora AM, com Cléber Luís, que revela informações da primeira audiência de instrução do tiroteio desencadeado entre o corretor Eurípides Augusto de Mello e cobradores de Rio Preto, contratados pelo advogado Antonio Luís Pimenta Laraia.

Confira:

1 COMENTÁRIO