O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, médico Selim Jamil Murad, revelou hoje (5) durante entrevista no programa ‘Diário ao Vivo’, deste Portal, detalhes do 55º Festival Nacional de Folclore de Olímpia, grupos novos que virão, o inédito Encontro de Companhias de Reis no domingo de abertura do Fefol, no Recinto do Folclore, às 8h, com 20 a 25 Companhias; pela primeira vez, as acomodações serão em hotéis e pousadas (sem café da manhã e refeições, que continuarão sendo fornecidas pela Cozinha Piloto no Recinto), mantendo normalmente as aulas durante o Festival, entre outras inovações.

O âncora do programa, Leonardo Concon, entrevista o secretário Selim Jamil Murad, no “Diário ao Vivo”

“Uma das novidades deste ano é que os grupos não vão ficar nas escolas. Ficarão em pousadas e hotéis. O prefeito nos solicitou que acomodássemos os grupos com mais conforto, nós nos reunimos com os empresários e fomos atrás para oferecer mais qualidade e estamos tendo apoio da hotelaria”, afirmou Selim.

Como o Diário divulgou ontem, em primeira mão, também em ‘live’ direto da Redação às 16h, houve o lançamento nesta terça-feira (4), na sede da Secretaria de Turismo, o cartaz oficial da festa. O evento, que este ano chega em sua 55ª edição, será realizado de 3 a 11 de agosto, na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, o Recinto do Folclore.

Quer saber mais? Reveja a entrevista, já editada:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here