A empresária e escritora Vera Barcellos, olimpiense radicada em Rio Preto, lança na noite desta quarta-feira (10) o livro digital (e-book) “Alerta Vermelho Stress”, às 20h, no site www.garrafinhasdeamor.com

Ela esteve, ao vivo, no programa Diário ao Vivo, para falar sobre o lançamento e, claro, sobre stress e suas variantes, causas, inclusive em todo o corpo bio-psíquico-social. A obra foi redigida a quatro mãos, com o irmão Paulo Barcellos. O seu pai, Duvano Melchiades Pereira, conhecido como “Baiano”, era funcionário da (antiga) CPFL de Olímpia, faleceu há três meses – “eu escolhi ser grata por ter tido um pai maravilhoso, dormiu no Senhor, tinha 80 anos”.

“Esse trabalho não tem a pretensão de ser um tratado científico sobre stress”, alerta a escritora. “Nem de ser melhor do gênero, queremos, sim, levar ao leitor, através de nossa experiência pessoal, uma maior compreensão do corpo, mente e espírito, um trabalho de fácil leitura e compreensão”, completa Vera.

Uma entrevista com alto astral, divertida, esclarecedora, onde a entrevista emana boas energias, inevitavelmente, comprovando que o sorriso, o bom humor, a disposição de espírito positivamente, traz a cura também.

O Diário retransmitiu, simultaneamente, para Facebook, YouTube, Periscope e Twicht.

O e-book pode ser baixado diretamente no site www.garrafinhasdeamor.com Ele custa R$ 49.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA