DA REDAÇÃO — A Escola Técnica Estadual (Etec) “Professor José Carlos Seno Júnior”, de Olímpia, registrou 832 inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2025. O exame será realizado neste domingo (15), às 13h30, em todas as regiões do Estado de São Paulo.
Os locais de exame estarão disponíveis na área do candidato no site vestibulinhoetec.com.br e na unidade da Etec a partir das 15h desta quarta-feira (11). A confirmação do local do exame é de inteira responsabilidade do candidato
Os cursos técnicos oferecidos pela unidade de Olímpia e que receberam inscrições são:
- Técnico em Administração (manhã e tarde): 188 inscritos para 40 vagas, com uma demanda de 4,70 candidatos por vaga;
- Técnico em Administração (noite): 70 inscritos para 40 vagas (1,75 candidatos por vaga);
- Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (manhã e tarde): 197 inscritos para 40 vagas (4,93 candidatos por vaga);
- Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (noite): 71 inscritos para 40 vagas (1,78 candidatos por vaga);
- Técnico em Química (manhã e tarde): 154 inscritos para 40 vagas (3,85 candidatos por vaga);
- Técnico em Química (noite): 76 inscritos para 40 vagas (1,90 candidatos por vaga).
Orientações para o dia da prova
Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados impreterivelmente às 13h30. É necessário levar documento de identidade original com foto, caneta preta ou azul, lápis, borracha e régua. O exame terá duração máxima de quatro horas.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Etec de Olímpia pelo telefone (17) 3279-9400 ou pelas redes sociais da instituição.