O Roots Food Park, de Olímpia, programou a sua primeira edição do CarnaRoots, nos dias 25 a 28, com matinês para a criançada e atrações para a família, inclusive com apelo para que as pessoas organizem bloquinhos, uma tradição olimpiense que o Roots pretende resgatar, e também que possam ir fantasiadas.

Um dos empreendedores, o advogado Lucas Fossalussa Lisse, foi entrevistado com exclusividade hoje (22) pelo Diário e conta mais detalhes (se preferir, assista à entrevista completa abaixo, com todos os detalhes).

O primeiro Food Park de Olímpia, Roots, com seus 17 pontos de venda, incluindo atrativos com o inédito Rooftop Bar Sunset (e o seu irmão Sunrise, este sem vista panorâmica); o coreto para apresentações artístico-culturais, a ‘arvore da vida’, símbolo do empreendimento; áreas comuns bem espaçosas e planejadas, e até ‘instagramáveis’, tudo isso, aliado ao bom gosto, à qualidade e variedade dos produtos oferecidos, já tornaram esse atrativo em algo mais do que variedade gastronômica: tem música, shows, cultura, já teve noite de autógrafo, enfim, é o mais completo do interior paulista.

Assim, recém-inaugurado já firma essa identidade trazendo a primeira edição do Carnaval, o CarnaRoots, voltado para crianças, famílias, bloquinhos (que podem ressurgir de uma saudosa Olímpia carnavalesca), tudo sob controle rígido de medidas sanitárias, inclusive controle do número de participantes.

Somente na sexta-feira, 25, a entrada será às 18 horas. Depois, até terça, dia 28, começa às 15h para a criançada e prossegue, às 18h, com atrações para todos os gostos, inclusive Mamonas Assassinas Cover, Banda Skala (carnaval), um trio que animará com samba e axé, e pensa-se até, no domingo, unir também um ‘samba-rock’.

Quer saber mais? Assista à entrevista de Lucas Fossalussa Lisse.