A Polícia Militar Rodoviária encontrou, no final da tarde deste sábado, dia 3, a adolescente L., de 16 anos, nas proximidades de São José do Rio Preto. Ela fugiu da Clínica de Reabilitação de Entorpecentes na cidade de Cedral, hoje, juntamente com Janaína Imperador de Oliveira, 28 anos, cuja denúncia partiu da mãe Isabel Cristina Imperador Marques, 43.

A adolescente é natural da cidade de Dracena (SP), e segundo declarou a mãe de Janaína ao Diário no início da noite a adolescente teria sido “descartada pela boca de fumo onde ambas estão escondidas, e por ser menor de idade e com a repercussão da matéria do Diário, a adolescente foi retirada do local onde ainda, provavelmente, Janaína se encontra”.

Janaína fugiu de clínica de reabilitação e deve estar sendo escondida

A mãe de Janaína está preocupada com a situação da filha. “Ela foi internada no último dia 21 e está descumprindo uma ordem judicial. Ela tem 28 anos e da trabalho desde os 14. Tem quatro filhos, o menor três anos de idade. A Polícia precisa recuperar a minha filha das ‘bocas de fumo’. Segunda-feira (5) irei denunciar o caso ao Ministério Público, alguém precisa me ajudar”, disse Isabel Cristina.

Coordenador da G.C.M. sargento Barrientto

A fuga foi alertada pela mãe ao coordenador da Guarda Civil Municipal, sargento Barrientto, na tarde deste sábado, que logo tomou providências para tentar encontrar as fugitivas do Centro de Reabilitação de Cedral. A direção do Centro também se dirigiu para Olímpia, mas sem êxito de Janaína ser resgatada.

Quem estiver encobrindo a fugitiva também poderá responder criminalmente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here