DA REDAÇÃO — Um aposentado de 77 anos teve sua caminhonete furtada na madrugada deste domingo (5), no centro de Cajobi, comarca de Olímpia.

O veículo, uma Toyota Hilux ano 2020/2021, de cor cinza, estava estacionado na Rua Antonio Fernandes, quando o proprietário se ausentou para participar de uma missa nas proximidades.

De acordo com o relato registrado na delegacia, o homem chegou a retornar momentaneamente ao veículo para retirar a carteira, deixando o celular no interior da caminhonete. Em seguida, dirigiu-se a uma lanchonete próxima.

Ao voltar novamente, por volta das 2h, constatou que a caminhonete não estava mais no local, percebendo então que havia sido vítima de furto.

O veículo até o momento do registro da ocorrência, não havia sido recuperado.

A vítima informou ainda que há uma farmácia nas proximidades equipada com câmeras de segurança, que podem ter registrado a ação criminosa.

O caso foi registrado como furto de veículo e será investigado pela Polícia Civil.