Com profundo pesar, a comunidade de Olímpia se despede do produtor rural Luiz Carlos Foresti, que faleceu aos 57 anos. Foresti, conhecido por sua inabalável fé, otimismo e dedicação a causas beneficentes, deixou um legado de amor, esperança e alegria, conforme palavras de Helena Pereira, que anunciou nas redes sociais essa triste partida.

Luiz Carlos Foresti travou uma longa e corajosa luta pela vida, demonstrando resiliência e um espírito sempre alto astral, características que marcaram profundamente todos que o conheceram. Seu envolvimento com eventos beneficentes, especialmente os leilões da APAE, refletiu seu enorme coração e generosidade.

Além de sua notável contribuição social, Foresti foi um exemplo de esposo para sua esposa Priscila Foresti, Guegué, um pai e avô amoroso, zeloso e cuidadoso. A saudade deixada é imensa, mas sua família e amigos se confortam com a certeza de que ele agora está na Glória do Senhor e nos braços de luz da Virgem Maria.

As homenagens póstumas estão ocorrendo no Velório Jardim das Primaveras, na Rua Síria, e o sepultamento será realizado às 14h no cemitério local. A comunidade expressa sua gratidão por tudo que Foresti representou e deixou como legado: uma família unida, o amor ao próximo e uma vida de fé e espiritualidade.

O Diário de Olímpia estende seus mais sinceros sentimentos às famílias Foresti e Mathias Netto, desejando que a graça consoladora de Deus esteja com todos neste momento de grande dor e reflexão. Foresti será sempre lembrado e celebrado por todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e conviver com sua alegria contagiante e coração generoso.