Termina neste domingo (23) o II Arraiá de São João da Estância Turística de Olímpia, com Nassar (Raizeiros) e a cantora Bia Ferraz que vem fazendo sucessos pelo país afora. Fotos By Fábio Cross

Ontem, sábado (22), o palco esteve sob o comando da dupla Pedro Henrique e Rafael. E, mais uma vez, o público compareceu em peso.

O evento ocorreu sexta, sábado e neste domingo, a partir das 20h, com entrada gratuita. A população e os turistas se divertem com uma programação especial, que inclui brincadeiras, comidas típicas, bebidas, quadrilha e diversos shows com grandes nomes das músicas sertaneja, de raiz e do forró.

Na sexta-feira, a animação ficou por conta do forró do trio mais famoso do Brasil, o Trio Virgulino. Já no sábado, dia 22, foi a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael animar com o público com as melhores canções do sertanejo universitário.

Para encerrar a grandiosa festa, hoje, domingo (23), Os Raizeiros vão cantar e contar um pouco da história da música raiz brasileira e, na sequência, a cantora Bia Ferraz, sensação do momento, subirá ao palco com as músicas mais tocadas do país.

A realização do Arraiá de São João é de Ivan Silva Produções Artísticas e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC/ICMS (Programa de Ação Cultural), com o patrocínio da Guarani Mais que Açúcar, além do apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here