Cerca de 100 beneficiários do empreendimento residencial da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, do distrito de Ribeiro dos Santos, assinaram nesta quarta-feira (28) os contratos formalizando a propriedade do novo imóvel.

O ato de assinatura foi acompanhado pelo prefeito Fernando Cunha e pelo deputado federal olimpiense Geninho Zuliani.

As assinaturas, realizadas no Centro de Múltiplo Uso do distrito, foram coordenadas pela equipe da CDHU de Ribeirão Preto, sob o comando do gerente regional Adriano Quercia Soares, com o apoio da secretaria de Assistência Social e da Guarda Municipal. Os beneficiários foram informados via Telegrama com o horário marcado, entre as 10h e 14h.

Após acompanhar as assinaturas, as autoridades, juntamente com o vereador João Paulo Morelli, a coordenadora de área do distrito, Caroline Antunes Ferreira, e o secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Leandro Gallina, vistoriaram as novas unidades habitacionais, que já estão nos ajustes finais.

O prefeito Fernando Cunha aproveitou a oportunidade ainda para apresentar ao deputado federal Geninho o novo distrito industrial de Ribeiro dos Santos, que terá 16 lotes com tamanhos que variam entre 388 metros quadrados e 467 metros quadrados.

As novas casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 47,87 m2 de área útil. O empreendimento, que leva o nome de Residencial Dionezio Barbosa de Souza, está localizado na Rua Leonardo Posela, e é viabilizado pela CDHU em parceria com a Prefeitura de Olímpia.

A entrega está sendo definida pelo Governo do Estado de São Paulo e deverá ser marcada nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here