O prefeito Renato Azeda, de Guaraci, foi entrevistado pelo Diário de Olímpia ‘ao vivo’ pelas redes sociais, fazendo um balanço dos quase 100 dias de governo (na verdade, 96), em diversas áreas da gestão pública, como Saúde (em particular, a pandemia e novo decreto flexibilizando a movimentação de proprietários nos ranchos Pedregal, Riviera e Condomínio), Educação, Assistência Social, a conquista de mais de 200 casas da CDHU, obras (como a pracinha da CDHU anterior), e muito mais.

“Hoje você vê uma cidade mais limpa e organizada. Tomamos, também, ações rápidas no combate à pandemia, pegamos a segunda onda, como a criação de um ‘gripário’, diminuindo a propagação do vírus, uma ação positiva e temos obtido resultados, apesar do aumento de casos, Guaraci está inserido no Brasil, não é diferente, mas vamos reduzir a gravidade dos casos esta semana, se Deus quiser”, disse Renato ao abrir a entrevista.

O prefeito disse que também colocou em ação a Sala do Respirador, no hospital local, realizando reformas e investindo em mais equipamentos, além de ter ganho mais dois respiradores, da USP, não invasivos (não intuba), “esse conjunto de ações vai nos trazer resultados positivos com certeza, ganhando tempo contra essa doença ingrata e variável”. Na Saúde, Azeda disse que também contratou mais médicos no hospital local e unidades da cidade.

RANCHOS

A partir de hoje (7), através de novo decreto assinado por Renato Azeda, só devem frequentar os ranchos, no Riviera e Pedregal, os proprietários e parentes em primeiro grau. Confira detalhes na entrevista.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here