O primeiro dia do 1º Festival das Águas de Olímpia reuniu 10 mil pessoas na arena, sem contar camarotes Vip e Open Bar completamente lotados, no feriado de Corpus Christi (16), no Recinto do Folclore, estreou com Luan Santana que, por sua vez, prossegue com o projeto em nova fase de sua carreira — “Luan City”, estreado em abril passado. Confira fotos e fotos de drone de Fábio Cross / abertura do show do Ricardo Fajan Tonelli Junior, de Monte Azul, empreendedor e presidente de uma ONG de Animais, gravou para seus familiares e compartilha com o Diário.

Nesta sexta-feira (17), a programação segue com a dupla Guilherme & Santiago. Os portões estão previstos para serem abertos às 20h. E, no sábado (18), a atração será a dupla Ícaro & Gilmar, sendo que a programação começa mais cedo: 18h, também com apresentações de musicais de artistas olimpienses.

Com canções que se debruçam sobre questões de amor, traição, saudades e perdas em suas letras, mas com dose extra de energia nas melodias, prosseguiu em Olímpia com essa turnê ‘Luan City’ que começou em abril no Espaço Hall, do Rio de Janeiro, e Villa Country, na capital paulista.

A vibe do show em Olímpia teve a mesma proposta, ou seja, uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia”, como o cantor tem divulgado. O prefeito Fernando Cunha, com Milene Gonçalves (Associação Olímpia para Todos), foi recebido por Luan no camarim que, por sua vez, foi presenteado com um azulejo com a marca do show ‘Luan City’.

O espetáculo reúne grandes sucessos e algumas músicas inéditas, mas Luan garante que “95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia”. Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Ele quer que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.