Com o franchising cada vez mais em alta, muitas pessoas que sempre sonharam em se tornar dona do próprio negócio passaram a investir em microfranquias. Segundo a Associação Brasileira de Franchising – ABF, o segmento teve um crescimento em 2015 de 8,3%, e um faturamento de R$139,593 bilhões. O Sul é a segunda região que mais possui unidades franqueadas, segundo a pesquisa realizada pela associação a região detém 16,7% das unidades abertas em 2015. (Foto da assessoria)

A Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos, vem ganhando anualmente mais destaque em seu segmento, e seguindo seu plano de expansão para 2016 a rede inaugura duas unidades nas cidades mais populosas do Rio Grande do Sul, Porto Alegre e Caxias do Sul. “Além de ser um estado lindo, o Rio Grande do Sul tem uma economia forte com suas produções agrícolas e criações (bovinos, ovinos, suínos e galináceos), além das empresas aqui instaladas. Tenho certeza que as duas unidades serão um sucesso, os franqueados são muito centrados e sabem da importância do negócio para a região”, disse Eric Vaz de Lima, sobre o lançamento das unidades.

Eliandro Régis Miranda, contador e Eduardo Toledo, administrador de empresas, são amigos e em 2015 decidiram partir para a aventura do empreendedorismo em Caxias do Sul. Buscando por uma franquia financeira para investir enxergaram na Vazoli Franchising um bom modelo de negócio com um investimento acessível. “Entendemos que a Vazoli era quem oferecia maior credibilidade e confiança. Gostamos dos processos e a forma que tivemos retorno da franquia, conquistou nossa confiança”, contaram os sócios, que completaram. “Assim como todo o país, nossa região está passando por um momento delicado economicamente, podemos oferecer por meio de nossa unidade soluções para os clientes que atendam suas necessidades e criar oportunidades de realizar sonhos que estão parados em função da crise”, contou.

À frente da unidade de Porto Alegre estarão os primos Leonardo Aita Medeiros e Leandro Soares Aita. Antes de decidirem pela rede, realizaram pesquisas no site da ABF e tiveram conversas com alguns franqueados. “Depois de pesquisar entre várias marcas cheguei à conclusão de que a Vazoli seria a empresa que poderia me oferecer o suporte necessário. Em conversas com franqueados atuantes foram levantados vários pontos positivos que nos agradaram”, falou Leonardo. “Com a crise, uma empresa que visa trazer uma solução, mesmo que temporária, mas imediata à falta de dinheiro, tem uma grande possibilidade de sucesso. Queremos oferecer para nossos clientes a oportunidade de realizar seus sonhos sem afetar a sua qualidade de vida”, explicou.

As unidades serão inauguradas na segunda semana de março e oferecerão produtos com as melhores taxas do mercado como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários). Além das melhores oportunidades de negócios para seus clientes. Outro diferencial da rede é o treinamento oferecido aos colaboradores, que poderão auxiliar os clientes no que for necessário.

Sobre a Vazoli Franchising:

Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. Os diretores e fundadores da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima e Sibele Vaz de Lima, atuavam como bancários e enxergaram no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here