Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Olímpia pode ter esclarecido a morte da professora e motorista de aplicativo Hortência Lourenço Dias, de 37 anos, cujo corpo foi encontrado abandonado na estrada rural do Campo Alegre, de Olímpia, na manhã de ontem (13). O caso está sob investigação comandada pelo delegado Rodrigo Ferreira, da Delegacia local.

A suspeita inicial é que ela tenha sido vítima de possíveis latrocínio, roubo seguido de morte. Somente com a prisão do suspeito, o que deverá acontecer nas próximas horas, o crime poderá ser esclarecido, com as suas motivações e circunstâncias.

Consta de que o suspeito seja um indivíduo que, segundo uma testemunha estava no local do crime, e que até o momento encontra-se foragido.

Por outro lado, o jovem Igor Matheus Ferreira, compareceu a Delegacia de Policia, acompanhado por seu advogado, Daniel ml Paulon de Lemos, nesta manhã (14), para prestar esclarecimentos, na qual não faz e não fez participação no crime relacionado ao homicídio ocorrido na data de ontem.

Acusado em publicações compartilhadas nas redes sociais, declara também não ter nenhuma ligação ao crime.

Sendo assim, os envolvidos já estão sendo investigados e o caso segue sendo apurado pela inteligência policial da cidade da Estância Turística de Olímpia.

O advogado de Igor disse que vai apurar o caso como crime de calúnia e difamação.