Um assalto considerado pelos meios policiais como ‘cinematográfico’ ocorreu na madrugada de hoje (22), por volta da 1h30, quando cerca de 10 homens, fortemente armados, todos encapuzados, invadiram a obra do futuro resort Solar das Águas, de Olímpia.

Os seguranças foram rendidos, amarrados, colocados de costas para o bando que, a todo momento, os ameaçavam dizendo que, caso a polícia aparecesse, graças a um código entre eles, todos morreriam.

O número correto de criminosos, segundo consta no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, pode passar de dez.

Utilizando uma empilhadeira e um caminhão da empresa, que também foi roubado, os bandidos carregaram bobinas gigantes de fios elétricos. Extraoficialmente, calcula-se que o roubo pode chegar a R$ 1 milhão.

Os criminosos, após recolherem todas as carteiras e celulares dos seguranças, comunicaram-lhes que tudo estaria nas proximidades assim que forem embora com o caminhão lotado de bobinas de fios, o que foi feito. Assim que se desvencilharam das amarras, chamaram a polícia e tudo foi encontrado, exceto, é claro, o caminhão e as bobinas do futuro Solar das Águas.

Horas depois, o caminhão da empresa foi encontrado pelos policiais.

O futuro Solar das Águas, quando inaugurado, será o maior hotel do País em número de apartamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here