Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Fernando Cunha entregou oficialmente ao Posto do Corpo de Bombeiros de Olímpia um novo veículo zero quilômetro. Receberam as chaves o Tenente Coronel Alexandre Luis dos Santos, comandante do 9º Grupamento de Bombeiros (Ribeirão Preto), a Capitão Sandra Camargo, comandante do 2º Subgrupamento dos Bombeiros, Tenente Frank Andrade, comandante do Posto de Bombeiros de Olímpia, e Sargento Alexandre Zanetti, responsável pelo expediente local.

O veículo sedan Virtus, da marca Volkswagen, foi adquirido pelo município, com as taxas pagas pelo contribuinte, pelo valor de R$ 68 mil e será utilizado pelo posto para viagens, vistorias técnicas e serviços de deslocamento da parte administrativa.

“Se o bombeiro tem credibilidade é fruto do trabalho realizado. Nós atingimos quem mais precisa e acima de tudo está o interesse da comunidade”, disse o Tenente Coronel Alexandre Luis dos Santos, comandante do 9º Grupamento de Bombeiros.

Após o ato de entrega, que também foi acompanhado pelos bombeiros olimpienses, pelo secretário de Governo, Guto Zanette e pelo comandante da Guarda Municipal, Major PM Edson Rodrigues de Oliveira, o prefeito assinou o Termo de Cessão do Uso do veículo.

Com a aquisição do novo veículo, o Posto de Bombeiros irá devolver ao município o veículo Polo, da marca Volkswagen, ano 2010/2011. De acordo com os responsáveis, os documentos estão sendo elaborados e em um prazo de, aproximadamente, 15 dias o veículo estará à disposição da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here