O portal Votuporanga News acaba de publicar uma live desvendando que a família desaparecida de Olímpia foi encontrada morta.

Confira a live:

Por Sandra Moreno – Carro com três corpos no interior localizado em estrada rural de Votuporanga a Sebastianópolis, sinais de execução a tiros.

O carro da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário foi visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes.

Mirele Tofalete, de 32 anos, e Anderson Marinho, de 35, saíram para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade a cerca de 50 quilômetros de distância, na quinta-feira (28).

Eles estavam acompanhados da filha Isabelly, de 15 anos. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e não foram mais localizados por parentes.

No início da tarde de domingo, familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga (SP), cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetro de São José do Rio Preto, local da celebração do aniversário.

O motorista estava no meio da estrada morto, corpo já em decomposição. As duas mulheres, mãe e filha, ainda presas nos cintos de segurança, baleadas. O carro estava com várias marcas de tiros de alto calibre.

TRINTA PROCESSOS

Segundo o Diário apurou, Givago possuía cerca de 30 processos correndo na Justiça brasileira, entre eles alguns por tráfico de drogas. Em um deles, inclusive, condenado pela Justiça, estava solto por ‘habeas corpus’.