Em busca de fortalecer a divulgação do município como destino turístico, a Estância Turística de Olímpia está pleiteando junto ao Governo do Estado uma sala especial na área de desembarque do Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto.

O assunto foi citado pelo prefeito em agradecimento ao deputado durante a recente cerimônia de entrega de quase 600 casas do Residencial Vida Nova Olímpia, e anunciado, com exclusividade, ao Diário de Olímpia, ‘ao vivo’, nas redes sociais.

A negociação é um pedido do prefeito Fernando Cunha e está sendo intermediada pelo deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) que, em visita ao superintendente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Fábio Calloni, fez a solicitação de cessão ou permissão de uso do espaço para fins de divulgação do potencial turístico da cidade, que é conhecida nacionalmente pelos parques aquáticos.

A intenção é que no espaço fique exposto o material gráfico de Olímpia, além de ser um ambiente para receber turistas que chegam de diversas cidades do Brasil e até de outros países.

Segundo o Daesp, o aeroporto de São José do Rio Preto registrou aumento de 3,9% em volume de passageiros e elevação de 2,7% em número de pousos e decolagens, em comparação ao mesmo período de 2016. No total, mais de 530 mil passageiros passaram pelo local, o que, consequentemente, potencializaria a divulgação do município.

“Agradeço ao amigo e deputado Bolçone por tudo que tem feito no dia a dia da nossa cidade. Ele está viabilizando um box, uma loja de recepção da cidade de Olímpia no aeroporto de Rio Preto pra receber os turistas lá junto ao Governo do Estado. Por isso, temos que muito a agradecer e reconhecer quem ajuda e se preocupa com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito Fernando Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here