DA REDAÇÃO— Será aberto no início da noite desta sexta-feira (16) o 1º Congresso de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Turismo Sustentável de Olímpia e Região (CONTurEs), no Thermas dos Laranjais. Antes, às 17h, como já divulgado pelo Diário, haverá a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av.Brasil, 155, centro).

O tema abrange “Os Novos Momentos do Turismo”. O evento é realizado pela Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado; Sindicato da categoria e Prefeitura local, com apoio do Tuti Resort, Confederação Nacional do Turismo e ABRESI (Associação Brasileira das Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospedagem e Turismo.

O CONGRESSO

programadiarioTambém como já divulgado, está presente desde ontem, no Tuti Resort, o secretário estadual de Turismo Roberto de Lucena, que participará do Congresso, no Thermas.

Devem estar presentes, ainda: Nelson de Abreu Pinto (presidente do CNTur e da FHORESP); o prefeito Geninho Zuliani e o seu vice Gustavo Pimenta; Célia Gomes (delegada regional de Turismo de Rio Preto e Região), Orlando Bolçone (deputado estadual); Beto Puttini (secretário local de Turismo), Paulo Roberto da Silva (presidente do SinHoRes de Rio Preto e Região), professor Virgílio de Carvalho (presidente do Codefat e diretor do Conselho Técnico de Turismo da CNTur), Maurício Bernardino (diretor do Conselho Técnico de Hotelaria do CNTur), José Valverde (diretor de Sustentabilidade do CNTur), professor Celso dos Santos Silva (presidente da AREGALA Brasil e diretor técnico e docente da CNTur, ABRESI e Sindicatos).

Após a apresentação de um vídeo de apresentação do Conselho Nacional de Turismo, e dos discursos de boas vindas do presidente do Congresso, prefeito Geninho Zuliani; e do coordenador geral da Mesa, Nelson de Abreu Pinto, estão programadas para esta sexta-feira cinco palestras – todas de vinte minutos cada (veja programa ao lado).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here