A autarquia Daemo Ambiental realizará nesta terça-feira (22), duas manutenções em redes de abastecimento de água causando falta do produto em diversos bairros. Segundo o comunicado, “a medida é por prevenção”.

A primeira delas será na rede de abastecimento do bairro Vitório Parolim, no trecho de cruzamento da Rua Vicente Paschoal Junior com a Avenida Mário Vieira Marcondes. A manutenção será realizada das 8h às 14h.

E, por este fato, o abastecimento de água tratada ficará prejudicado durante todo o horário nos bairros Vitório Parolim, Jardim Blanco, Jardim Manzoli e São Benedito.

SANTA FÉ E ADJACÊNCIAS

Já no bairro Santa Fé, a autarquia realizará a substituição da bomba do poço P34, localizado no final da Avenida Manoel Cunha. No local, será instalada uma nova bomba, recém-adquirida pela Daemo, pois a bomba antiga apresentou problemas no dia 1º de janeiro.

Devido à manutenção, o abastecimento de água ficará prejudicado nos bairros Santa Fé, Campo Belo, Jardim Alvorada, Jardim Luiza, Cecap e parte do Jardim São Francisco. Os serviços terão início às 7h30, com previsão de termino até às 14h.

SE PRECISAR, CHAMA O PIPA

De acordo com a divisão Técnica da autarquia, inicialmente o abastecimento do bairro Santa Fé e adjacências não será interrompido e será realizado o acompanhamento e monitoramento dos reservatórios.

Caso os níveis de reservação começarem a cair bruscamente, o abastecimento será interrompido e a previsão de restabelecimento será às 18h.

Os moradores ainda poderão solicitar caminhões pipa pelo telefone (17) 3279-2250.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA