A partir desta sexta-feira (19), a Etec Prof. José Carlos Seno Junior, da Estância Turística de Olímpia, estará com inscrições abertas para o Vestibulinho 2019, com vagas para o ensino médio integrado e ensino técnico gratuito.

Os alunos que concluirão o 9º do Ensino Fundamental, neste ano, podem optar pelos cursos oferecidos no período integral. Já as pessoas que terminaram o ensino médio e também os alunos que estão cursando o segundo e terceiro anos do ensino médio em outra escola, poderão se inscrever para os cursos técnicos oferecidos no período noturno.

Para o Ensino Médio Integrado ao Técnico (período integral), estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Química. No caso do Ensino Técnico (período noturno), além destes cursos, ainda há vagas para a turma de Serviços Jurídicos, com classe descentralizada em Guaraci.

As inscrições seguem até o dia 12 de novembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. No ato, o candidato precisa informar os dados pessoais solicitados, selecionar o curso e a unidade escolar em que pretende cursar.

A Etec de Olímpia disponibiliza acesso gratuito à internet para o candidato realizar sua inscrição. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (17) 3279-9400.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA