Com o objetivo de proporcionar aos moradores dos distritos a oportunidade de participarem da ação especial de Dia das Mães “Movimentando o Comércio”, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia disponibilizará ônibus gratuitos, neste sábado (12), com saída de Ribeiro dos Santos e Baguaçu para a Praça da Matriz de São João Batista.

O transporte será realizado em três horários, às 9h, às 13h e às 18h30, saindo da Praça Central dos distritos e com retorno da Praça Rui Barbosa marcado para as 12h30, 18h e 21h30.

Durante todo o dia, os moradores poderão conferir diversas atrações gratuitas que foram programadas pela secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, com apoio das secretarias municipais de Assistência Social, Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, Saúde e da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

O “Movimentando o Comércio” é uma iniciativa que visa incentivar o fluxo de pessoas nas lojas e na área central da cidade, contribuindo ainda mais com a segunda data mais importante para o calendário do comércio, o Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, dia 13 de maio.

Na sexta (11), a ação começa a partir das 18h com shows musicais e a Feira de Artesanato “Olímpia Mostra Olímpia”. Já no sábado (12), a programação começa às 9h e se estende até às 22 horas com diversos shows, espaço da beleza, espaço da saúde, brinquedos, Feira de Artesanato, sorteio de brindes e apresentações artísticas e culturais. Está prevista ainda participação do Corpo de Bombeiros, com exposição de viaturas, do Tiro de Guerra e apresentação da Banda da Polícia Militar.

“O formato da ação foi pensado para agregar ao movimento natural que o comércio tem. Sabemos que é uma data importante e, por isso, decidimos criar uma programação variada com o objetivo de incentivar ainda mais o fluxo de pessoas na área central e, consequentemente, movimentar a economia. Queremos que toda a população participe e, por isso, tomamos a iniciativa de oferecer aos distritos a oportunidade de também virem ao centro. Convidamos toda a família para prestigiar o comércio e as atrações na praça central”, ressalta o secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Sargento Tarcísio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA