A Casa Fucci, de Olímpia, fica aberta até às 16h deste sábado (8), com coquetel de lançamento da famosa marca Kipling, e também da novíssima coleção Primavera, antecipando as tendências da nova Estação.

O casal Val e Tereza e equipe de vendedores atendem a todos com a mesma presteza com que marca a existência da Fucci em Olímpia, há 16 anos.

HISTÓRIA DA FUCCI

A Casa Fucci iniciou suas atividades em 1921, pelas mãos de quatro imigrantes italianos: Antonio, Francisco, Roque e Pascoal que juntos montaram a loja e uma pequena fábrica de calçados.

Clodosval Volanti aos 9 anos começou como office boy da empresa e mais tarde, ainda jovem, tornou-se gerente. Em 1986, Val e sua esposa Tereza, tornaram-se proprietários da Casa Fucci.

Daí em diante, a Casa Fucci começou a trilhar um caminho repleto de sucessos. Em 1999 surgiu o Pague Poko e mais tarde a loja 2, também em Taquaritinga. No ano 2000 a cidade de Olímpia foi contemplada com uma unidade da empresa.

Em 2003, após uma grande reforma, a loja 1 é reinaugurada, apresentando uma loja arrojada e moderna.

Ao longo de sua história, a Casa Fucci realizou diversas ações como confraternizações, concursos, ações sociais, período de muito aprendizado, muitos amigos que colaboraram para nossa história de sucesso.

Em 2011, a Casa Fucci reinaugura sua loja em Olímpia, agora em prédio próprio, mais amplo e moderno para melhor atender seus cliente..

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA