ACasa Fucci, de Olímpia, está com uma linha exclusiva da renomada marca mundial Kipling, e esse lançamento traz novidades.

Suas bolsas, mochilas e acessórios agradam principalmente ao público mais jovem, com design arrojado, funcionalidade e durabilidade, características fortes da marca.

Experimente andar em qualquer lugar e encontrará um despojado macaco de pelúcia pendurado em alguma bolsa ou mochila.

Por que pendurar um macaco em suas bolsas? Porque quando você pensa na marca Kipling, pensa no macaco. Afinal de contas o primata é um símbolo de diversão, irreverência e aventura, principais características dos produtos.

Saiba que é um produto Kipling, uma marca que além de esportiva está se tornando uma grife fashion. A marca tem muito apelo entre as crianças, adolescentes em idade escolar e jovens mulheres, que cresceram carregando uma mochila Kipling nas costas.

A KIPLING

Em 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia (Bélgica), a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo.

A inspiração para o nome foi o autor Rudyard Kipling, um dos maiores contadores de história do mundo e autor de “O Livro da Selva”.

O livro, que conta a história do menino-lobo e mostra o comportamento irreverente e alegre dos macacos, também foi inspiração na hora de escolher o mascote.

O macaquinho, além de chaveiro, se tornou uma marca registrada da Kipling e é reconhecido em todo mundo. Ah! E, olha só que legal, em homenagem aos colaboradores, os macaquinhos levam seus nomes 😉

Você sabia? 
● Mais de 40 milhões de pessoas no mundo tem pelo menos uma bolsa ou mochila da marca KIPLING. Na Bélgica, país de origem da irreverente marca, existem mais bolsas KIPLING do que pessoas.
● A marca trata as consumidoras fiéis, engajadas e apaixonadas pela KIPLING como Viks (Very Important Kiplinger’s).
● A marca belga pertence à VF Corporation, proprietária de marcas famosas como Wrangler, Lee, The North Face, entre outras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA