Um comerciante que não deseja se identificar, mas é um homem de 36 anos de idade, residente no centro, em Olímpia, foi vítima de ‘sequestro relâmpago’ na madrugada de hoje, sexta-feira (10), ao sair do estacionamento do Festival de Folclore, no Jardim Universitário, por volta das 2h15.

O caso foi atendimento pela equipe do cabo PM Vieira, que trouxe a vítima E.F.S. ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, às 8h21 desta sexta-feira, relatando que o comerciante estava no Festival de Folclore de Olímpia, saindo do estacionamento por volta das 2h15, em uma das ruas do Jardim Universitário, atrás do Recinto do Folclore, quando chegaram três homens desconhecidos, que o cercaram e disseram ‘perdeu’.

Daí, os homens tentaram furtar algo de valor, mas como não tinha nada de atraente em poder do comerciante naquele momento, ordenaram, mediante ameaça, para que entrasse no veículo e ficasse no banco de trás.

Os criminosos seguiram rumo à Prainha, porém um dos criminosos, que estava dirigindo o veículo, perdeu a direção da camionete Hyundai, branca, ano 2017, chocando o veículo na ponte de madeira existente no local, danificando-o.

Após o acidente, a vítima foi empurrada para baixo da ponte de madeira, e os criminosos tomaram rumo ignorado.

O comerciante disse que tudo ocorreu ‘muito rápido’ e não consegue descrever ninguém, pois os homens estavam encapuzados e que nenhum objeto foi furtado.

Depois de um tempo, a vítima saiu do rio e foi a pé até à sua residência e, de lá entrou em contato com a Polícia Militar, avisando sobre o ocorrido. Com os PMs, o comerciante foi até o local para resgatar o veículo, sendo guinchado, pois foi danificado nos dois lados e necessitará de reparos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA