Após denúncias, equipes da Polícia Militar prenderam um trio que tentava levar 614 quilos de maconha para Minas Gerais na noite de sábado (17). O flagrante aconteceu em um motel do Jardim Campo Alto, em Campo Grande, usado como ponto de partida para a viagem dos traficantes.

Durante patrulhas na região, os policiais receberam denúncias de que um Chevrolet Astra estacionado em um dos apartamento do motel estava carregado de droga e que os autores do tráfico também estavam no estabelecimento.

A equipe entrou no motel e logo encontrou o veículo. Em um dos quartos os militares abordaram Jueliton Clever Rodrigues, e Wellington de Arruda Moraes Lili, de 33 e 30 anos, que confessaram o crime. A dupla explicou que foi contratada para levar a droga até Minas Gerais e que esperava um terceiro envolvido na tráfico, Cláudio José do Nascimento Júnior, que seria o batedor da carga.

O suspeito de 28 anos acabou preso minutos depois, quando chegou ao estabelecimento em um Volkswagen Parati. Ele alegou que acompanharia Jueliton e Wellington até o município de Bandeirantes – a 70 quilômetros de Campo Grande – e depois entregaria dinheiro para que a dupla continuasse viagem até Minas.

No Astra os policiais encontram 464 tabletes de maconha, que totalizaram 614 quilos da droga. Os militares constataram ainda que a placa do veículo era falsa e ele havia sido roubado em Olímpia (SP). Com Claúdio foram apreendidos R$ 2.020,00, dinheiro que segundo ele seria usado para custear o transporte da carga.

Preso em flagrante o trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foram indiciados por tráfico de drogas e receptação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA