Vence neste sábado (10) o prazo para adquirir o passaporte da 63ª Festa do Peão pagando no carnê, com uma entrada e  mais cinco parcelas, no valor total de R$ 350.

O passaporte dá direito a assistir todas as atrações da Festa, que acontecerá de 16 a 26 de agosto, incluindo o show internacional da estrela Shania Twain, no dia 18, e as competições de rodeio.

O ponto de vendas exclusivo é a loja oficial de Os Independentes (avenida 43 com a rua 38).

Após o dia 10, o parcelamento será possível somente no cartão de crédito e deverá  ocorrer alteração do valor, com a mudança de lote.

INSCRIÇÕES PARA MÚSICA-TEMA PROSSEGUEM

O concurso que definirá a música tema da Festa do Peão de Barretos 2018 recebe inscrições até o dia 16 de março. A iniciativa da associação Os Independentes tem como objetivo descobrir novos talentos sertanejos.

As composições devem ter letra e melodia inéditas, criadas por compositores amadores ou profissionais, que estejam relacionadas à Festa e seus 63 anos de história com o rodeio e a cultura boiadeira.

Para participar, o interessado deve enviar a música em formato MP3, junto com a letra e a ficha de inscrição com os dados pessoais solicitados para o e­-mail [email protected]­dentes.com.br. A ficha de inscrição está disponível no site www.independentes.com.br. Cada compositor poderá inscrever somente uma música.

A vencedora será apresentada no dia 2 de abril nas redes sociais de Os Independentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA