As bandas que quiserem participar do tradicional concurso em São José do Rio Preto devem preencher formulário no site oficial do festival de rock.

As inscrições gratuitas para o tradicional concurso de bandas realizadas durante o Planeta Rock, em São José do Rio Preto (SP), tiveram início no dia 21 de maio, e foram prorrogadas até hoje, segunda-feira, dia 2, até às 23h59.

No dia 10, serão selecionadas 10 bandas, que vão se apresentar e concorrer a prêmios para os 1º, 2º e 3º lugares.

As três classificadas para a final, divide o palco com artistas como: Pitty, Humberto Gessinger, CPM22, Jota Quest, Detonautas, Armadinho e Psicodella no dia 11 de agosto no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto“, no Distrito Industrial em São José do Rio Preto.

De acordo com a diretora de ações sociais do Planeta Rock 2018, Kelly Fachinetti, o concurso será realizado no primeiro dia do festival de rock, dia 10 de agosto. “Para fazer a inscrição basta acessar o site oficial do evento: www.festivalplanetarock.com.br e preencher um formulário até o dia 02 de julho. O concurso de bandas já se tornou uma marca registrada do nosso evento”, afirma ela.

O diretor do festival André Fachinetti ressalta ainda que o objetivo da competição é fomentar a arte da música, transformando o Planeta Rock em uma plataforma de projeção para bandas que estão começando no cenário musical.

O projeto é aprovado pelo governo do estado de São Paulo e pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e conta com o programa de ação social ProAC-ICMS.

Serviço:
Planeta Rock 7ª edição 2018
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto
10/8 – Concurso de bandas
Inscrições para concurso de bandas: até o dia 02 de julho (segunda feira)
11/8 – Shows com Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella.
Facebook: facebook.com/meuplanetarock
Instagram: @meuplanetarock
Valores no site www.festivalplanetarock.com.br
Ponto de vendas físico: Estande no Riopreto Shopping
Vendas online: www.festivalplanetarock.com.br e www.eventim.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA