A Drogaria Total da Avenida Aurora Forti Neves, cruzamento com a Rua Bernardino de Campos, será reinaugurada nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2022. A rede possui quatro unidades em Olímpia e também na região. Veja o vídeo ao final da reportagem

Mais ampla, mais vagas de estacionamento, mais intuitiva para o consumidor encontrar medicamentos, cosméticos, suplementos, separadas por cores explicativas já na entrada da nova Drogaria Total.

Uma área de produtos infantis que conta até com uma balança especial para bebês.

Neste dia, haverá descontos de até 80% em uma lista específica de medicamentos, enfim, proprietários e funcionários prometem uma festa para prestigiar o consumidor que sempre foi fiel à rede, confiando em seus produtos e no atendimento que, agora, com a loja maior, empregou mais colaboradores.

Haverá brinquedos para garantir a diversão das crianças, inclusive o Trenzinho da Alegria buscando a todos que quiserem conhecer e aproveitar esse momento festivo e em benefício da saúde, da beleza, e do bem-estar. Pontos de embarque na Drogaria Total na Cohab1 e Drogaria Total Popular, ao lado do MC Donald.

O DIÁRIO ESTEVE HOJE, VÉSPERA, PARA CONFERIR A NOVA DROGARIA TOTAL: